Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sonia Abrão detona Bella Campos e coloca Marina Ruy Barbosa no meio: 'Se aconselha'

Sonia Abrão resolveu opinar sobre Bella Campos, a Maria de Fátima de Vale Tudo, e aproveitou para citar Marina Ruy Barbosa

22 abr 2025 - 15h28
Compartilhar
Exibir comentários
Sonia Abrão, Bella Campos e Marina Ruy Barbosa
Sonia Abrão, Bella Campos e Marina Ruy Barbosa
Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo/Instagram / Contigo

Nesta terça-feira (21), Sonia Abrão resolveu se manifestar sobre as notícias de que Cauã Reymond e Bella Campos teriam evitado gravar cenas recentes de Vale Tudo e foram substituídos por dublês após um desentendimento nos bastidores.

"Pensa num compromisso de uma empresa que investe tudo num momento muito significativo, simbólico de 60 anos da emissora, que é ainda hoje a mais poderosa do país e a quarta mais poderosa do mundo, para dois artistas do elenco resolverem brigar e não chegar a um acordo", afirmou a apresentadora.

"Bella, se você não sabe, se aconselha com Marina Ruy Barbosa. O que ela passou nos bastidores de O Sétimo Guardião com um ator que ela tinha que beijar, e beijou, ela não suportava mais nem um e nem outro, mas principalmente para ela a barra pesou, a situação para ela era a mais ferrada de todas", destacou a famosa.

"Ela foi até o fim, chegou a desmaiar nos bastidores, mas cumpriu o papel dela para não deixar o autor, o Aguinaldo Silva, na mão, e para não deixar a emissora na mão. Custou muito para ela, depois que ela fez esse trabalho, ela até passou por um tempo de terapia, cinco anos sem fazer novela. Foi muito pesado e ela fez, ela cumpriu o papel dela, ela cumpriu o compromisso dela, ela não deixou emissora, autor, público na mão de jeito nenhum", enfatizou a comunicadora.

"Isso é levar a sério e assumir o compromisso que assumiu, o contrato ali que assinou e levar em consideração tudo que envolve a produção, a realização, colocar uma novela no ar, agora pra ficar com essa coisa de, 'ah, não vou gravar porque tô abalada', o outro que pega as malinhas e vai viajar", reclamou Sonia.

"Isso não tem cabimento, gente. E a emissora estar se sujeitando a isso também não acho que seja um bom caminho. Tem que chegar na mesa e falar, 'olha, tem essas cenas para serem feitas. Ou vocês fazem ou vocês serão substitutos'", sugeriu a artista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade