PUBLICIDADE

Sonia Abrão compara 1ª vez de Juma e Jove com pornografia

Apresentadora da RedeTV! não gostou da cena de sexo entre os protagonistas de 'Pantanal'

6 jul 2022 - 08h57
Ver comentários
Publicidade
Sonia Abrão criticou cena de 'Pantanal'
Sonia Abrão criticou cena de 'Pantanal'
Foto: Reprodução/Youtube/RedeTV

A primeira vez de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) era muito aguardada pelos fãs da novela 'Pantanal'. Porém, a cena entre os protagonistas do folhetim das 21h da Rede Globo não agradou Sonia Abrão. A apresentadora da RedeTV! foi veemente nas críticas.

"Mais parecia uma dança de acasalamento. Horrível. E a sucuri tinha que aparecer. Foi muito estranho, foi um pornô soft", declarou durante a edição de terça-feira do programa 'A Tarde É Sua'.

Para Sonia Abrão, o momento foi ofuscado pelo debate sobre homofobia provocado pelo personagem de Silvero Pereira no mesmo capítulo. "[A primeira vez de Juma e Jove] acabou sendo encoberta pela cena que o Zaquieu vai embora e começa a abrir o coração para o Eugênio, que ele não é uma piada. Foi muito forte, muito importante. Parabéns para o Bruno Luperi pelo texto, foi abordando com complexidade", argumentou.

Nas redes sociais, muitos internautas concordaram com as críticas da apresentadora sobre a transa de Juma e Jove. A cena virou motivo de piada e foi muito repercutida na internet.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade