Metralhadora giratória: 8 vezes que Sonia Abrão detonou outros artistas

A apresentadora não costuma pensar duas vezes antes de opinar

Foto: Flipar

Maisa Silva

A apresentadora da RedeTV! considerou um "absurdo" que Maisa possa assumirr o comando do 'Vídeo Show', da Globo. Para Sonia, Maisa é "chata e antipática". (01/09)

Foto: SpinOff

Simaria

Nem estando de folga do 'A Tarde É Sua', Sonia poupa os artistas. Em seu perfil no Instagram, Sonia criticou Simaria: "Poderia ter se afastado pra tratar da saúde sem detonar a irmã". (02/09)

Foto: SpinOff

Ludmilla e David Brazil

Sonia não gostou nada da imitação que a funkeira fez de Simaria. "Não precisava de uma gozação em cima disso", disse. Ludmilla e David Brazil imitaram uma entrevista da sertaneja. (03/09)

Foto: RD1

Gkay

A apresentadora ficou indignada com o preço da festa de aniversário de Gkay, algo perto de R$ 8 milhões. "Em um país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência”, disse. (04/09)

Foto: Flipar

Anitta

Sonia foi jurada do Troféu Imprensa, que premiou Anitta como "Melhor Cantora", mas não curtiu o resultado. Para ela, Anitta investe muito em marketing, mas pouco entrega como cantora. (05/09)

Foto: The Music Journal Brazil

Danilo Gentili

Em defesa da cantora Luísa Sonza, Sonia Abrão chamou Danilo Gentili de "machista" e "superficial". Ele havia feito comentários depreciativos sobre a artista. (06/09)

Foto: RD1

Rodolffo

Sonia não gostou de um comentário que ele fez sobre a relação de Viih Tube e Rodrigo Mussi. "Ele se ferrou no Big Brother por conta dessa língua solta. Ele fala coisas que sã sem noção", disse. (07/09)

Foto: RD1

Rafael Portugal

Sobrou até para o humorista. "Continua fazendo tudo que ele tinha que fazer lá no Big Brother, ele faz agora de graça", disse, ao comentar a substituição dele no 'BBB'. (08/09)

Foto: RD1

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociai. (09/09)

Foto: RD1