Sidney Magal: "minha mãe ia para cima se me chamassem de bichona"
Sidney Magal é o convidado do De Frente Com Gabi deste domingo (1). No programa, o artista falou sobre carreira, família, casamento de mais de 30 anos e outras curiosidades de sua trajetória. Magal lembrou que desde criança teve problemas com a feminilidade.
"Minha mãe partia para a ignorância quando alguém dizia que eu era bichona", contou ele. Ainda de acordo com o cantor, o assunto não é coisa do passado. "Meu lado feminino às vezes é tão forte que meu filho diz: 'pai, hoje você tá veado demais!'", disse aos risos.
Quando Marília Gabriela relembrou os sucessos de sua carreira, inevitavelmente Sandra Rosa Madalena veio à tona. "Eu brinco que a essa música virou um ponto de macumba, porque as pessoas praticamente incorporam quando ela começa a tocar", disse.
Sobre o musical Xanadu, em que atuava como o personagem Dany, Sidney Magal lembrou sobre o acidente com Danielle Winits e Thiago Fragoso. "Não queria voltar a fazer o espetáculo porque achava que não teria mais clima". Apesar de ser elogiado por suas encenações, ele finalizou: "minha carreira musical me dá muito mais retorno do que o teatro".