PUBLICIDADE

'Falcão e o Soldado Invernal' quebra recorde em estreia

Nova série do estúdio Marvel foi o lançamento mais assistido de todos os tempos na plataforma de streaming do Disney +

22 mar 2021 - 19h13
(atualizado em 23/3/2021 às 09h10)
Compartilhar
Exibir comentários

A Disney anunciou nesta segunda-feira (22/3) que Falcão e o Soldado Invernal se tornou o lançamento mais assistido de todos os tempos de seu serviço de streaming, Disney+ (Disney Plus), durante seu fim de semana inaugural.

'Falcão e o Soldado Invernal' tem estreia mais assistida da Disney+
'Falcão e o Soldado Invernal' tem estreia mais assistida da Disney+
Foto: Divulgação/Marvel Studios / Pipoca Moderna

A empresa não divulgou nenhum número como parâmetro, nem de audiência real nem de percentagem relativa, mas alegou que o primeiro episódio da série do Marvel Studios se tornou o título mais assistido de todo o catálogo da plataforma entre a disponibilização na sexta-feira (19/3) e o último domingo (21/3).

A declaração sem dados factuais não permite comparar a estreia deste fim de semana com o desempenho de WandaVision ou do outro sucesso da plataforma, The Mandalorian. Mas a Disney afirmou que os três programas detém as estreias mais assistidas do serviço de streaming – no caso de The Mandalorian, seu melhor desempenho aconteceu no lançamento de sua 2ª temporada.

Repleta de ação, lutas, efeitos e explosões, Falcão e o Soldado Invernal continua a história de Vingadores: Ultimato, focando no legado (e do escudo) do Capitão América. Reforçando a conexão, a trama é estrelada pelos intérpretes dos heróis no cinema, Anthony Mackie (Falcão) e Sebastian Stan (Soldado Invernal), e retoma o clima dos filmes do "primeiro Vingador" da Marvel.

Mais três séries da Marvel devem estrear na plataforma em 2021: Loki, agendada para 11 de junho, e Hawkeye (do Gavião Arqueiro) e Ms. Marvel previstas para o fim do ano.

Veja abaixo o trailer da atração recordista.

Veja também:

"A Marvel Studios tem planos de filmes até 2024" :

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade