SBT volta atrás e desiste de exibir especial do Zezé di Camargo após polêmica
O SBT voltou atrás e desistiu de exibir o especial de fim de ano com Zezé di Camargo, que iria ao ar na próxima quarta-feira, 17. A informação foi confirmada através de comunicado divulgado na noite desta segunda-feira, 15.
" A Assessoria de Comunicação informa que, após avaliações internas, a cúpula do SBT decidiu por não exibir o Especial “Natal é Amor”, que estava programado para a próxima quarta-feira, às 23h00. A emissora divulgará em breve a atração que ocupará o horário", diz a nota.
Mais cedo, a assessoria da emissora disse à reportagem que tinha optado por exibir o programa, que foi gravado no dia 11 de novembro e contou com a participação de Alexandre Pires e Paula Fernandes.
Entenda a polêmica com Zezé di Camargo
O cantor Zezé Di Camargo surpreendeu ao aparecer em um vídeo nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira, 15, pedindo que o SBT não exiba o especial de Natal que ele gravou para a emissora, previsto para exibição nesta terça-feira, 17.
A manifestação ocorreu após a cerimônia de lançamento do SBT News, canal de notícias da emissora, realizada na última sexta-feira, 12, que contou com a presença do presidente Lula (PT)e o ministro do STF, Alexandre de Moraes.
O cantor afirmou que o evento não representa suas convicções e criticou o que considera uma mudança de postura da emissora após a morte de Silvio Santos, fundador do canal, em 2024. Ao se referir à atual gestão, comandada pelas filhas do empresário, Zezé declarou que elas adotam posições diferentes das que, segundo ele, eram defendidas pelo pai.