Repórteres da Band e Record protagonizam bate-boca ao vivo em cobertura em SP: 'Tá louca'
Repórteres da Band e Record brigam durante cobertura de desaparecimento em SP escancara rixa no jornalismo policial ao vivo
Durante a cobertura do desaparecimento de duas adolescentes, Layla (16 anos) e Sofia (13), na cidade de Alumínio, interior de São Paulo, os repórteres Lucas Martins, da Band, e Grace Abdou, da Record, protagonizaram uma discussão ao vivo que ficou marcada pela troca de acusações.
O que aconteceu?
Lucas Martins, da Band, conversava com familiares quando tentou se aproximar para conseguir a foto das garotas nas mãos de uma jovem. Grace Abdou posicionou-se em seu caminho, e Lucas fez um gesto de afastar o corpo dela enquanto dizia, em tom nervoso: "Pode mostrar a foto, por favor?".
Grace, ainda bloqueando a passagem, respondeu: "Peraí". Irritado, Lucas rebateu: "Não, dá licença, Grace, ah, tá louca? Mostra a foto pra gente".
Grace questionou se Lucas estava ao vivo; ele confirmou: "Tô ao vivo, querida". Em seguida, ela o acusou: "Por que você me empurrou?". Lucas justificou: "Porque você está entrando na minha frente propositalmente e não foi a primeira vez que isso acontece".
metropoles.com
Vídeos compartilhados pelas redes sociais mostraram ainda Lucas puxando Grace pelo braço com força para seguir com a cobertura.
Repercussão nas emissoras e nas redes
O caso ganhou repercussão imediata: o apresentador Reinaldo Gottino, da Record, chamou Lucas Martins de "covarde". Já o jornalista pediu desculpas publicamente no programa Brasil Urgente da Band:
"Isso é inadmissível, quero pedir desculpas publicamente a Grace Abdul. Cabem poucas explicações do porquê, foi um episódio lamentável, uma atitude inaceitável da minha parte", disse, já de cabeça mais fria. "Profundamente arrependido, concluiu."
Ver essa foto no Instagram
Repórter do SBT é atacada por formigas ao vivo e vídeo viraliza
Na tarde desta terça-feira (1º), a repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia), passou por uma situação inusitada e dolorosa durante uma participação ao vivo no programa Alô Juca. Enquanto se posicionava para a transmissão, Dani inadvertidamente se aproximou de um formigueiro, sendo atacada por formigas grandes que subiram rapidamente pelas suas botas. Continue lendo aqui!