PUBLICIDADE

Renascer: Teca enfrenta momento desesperador após aviso para Du e decisão acaba exposta

17 jun 2024 - 20h51
Compartilhar
Exibir comentários
Renascer: Teca deixa Du explodindo de ódio com aviso final
Renascer: Teca deixa Du explodindo de ódio com aviso final
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Nos próximos capítulos de Renascer, o nascimento do bebê de Teca (Lívia Silva) chegará com um grande desafio para a jovem. Du (José Duboc) deixará a amada em choque ao sugerir que os dois fujam da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). 

A mocinha também havia pensado nessa possibilidade antes do fazendeiro descobrir a verdade sobre a criança, que por sinal ainda tem outros detalhes curiosos. O ex-morador de rua está fazendo o possível para conseguir dinheiro e quase piorou a situação. 

O malvado ainda arrumou uma confusão enorme com Damião (Xamã), já que ficou encantado por Ritinha (Mell Muzzillo) e deu em cima da mocinha. Cansada de tanta dor de cabeça, Teca terá uma conversa com o pai de seu filho e esclarecerá que tomou uma decisão

A amiga de Buba (Gabriela Medeiros) afirmará que não vai mesmo abandonar o bebê para fugir. Inclusive, o pilantra ficará completamente revoltado por perceber que não tem mais tanta influcência com sua antiga namorada. 

Renascer: Buba e Augusto ficam confusos com detalhe no bebê de Teca

José Augusto (Renan Monteiro) está curioso com alguns exames com o bebê da jovem, até porque a criança foi um grande presente para todos da família. A ex de Venâncio (Rodrigo Simas) também está confusa e muito intrigada com os detalhes. 

Para esclarecer tudo de uma vez por todas, o filho de José Inocêncio afirmará que o bebê de Teca pode mesmo ser intersexo. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade