PUBLICIDADE

Renascer: Mariana arde de ciúmes e fecha aliança para acabar com a vida de José Inocêncio

10 jul 2024 - 21h59
Compartilhar
Exibir comentários
Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Mariana (Theresa Fonseca) dará indícios de que ainda pretende seguir o plano de seu avô, o coronel Belarmino (Antônio Calloni) na novela Renascer. A jovem ficará totalmente furiosa ao descobrir que José Inocêncio (Marcos Palmeira) está apaixonado por Aurora (Malu Mader)

Mesma em processo de divorcio do protagonista, Mariana arderá de ciúmes e colocará o seu plano de vingança em pratica. Ela procurará Egídio (Vladimir Britcha), maior rival de Inocêncio na trama, com intuito de fechar uma aliança contra o ricaço na novela de Bruno Luperi.

Em cenas dos próximos capitulos, Mariana será questionada por Egídio se ela realmente está com ciúmes da chegada de Aurora na vida de Inocêncio: "Eu? Com ciúme de Inocêncio? Faça-me o favor! Tá acontecendo que assim como ele, coronel, eu também quero seguir com a minha vida... E acho que nós dois podemos unir forças em torno de um mesmo ideal", responderá ela.

Mariana propõe aliança com Egídio

Curioso, o pai de Sandra questionará: "Separar Sandra de João de uma vez por todas", revelará ela. O coronel não entenderá: "E... Só me refresque a memória um minutinho: o que raio eu tenho a ver com Sandra e aquele infeliz?", perguntará ele sem entender.

Mariana usará o seu poder de convencimento citando o passado da familia de ambos: "Se a gente trabalhasse nisso juntos, coronel, quem sabe o que a gente não seria capaz de fazer? Já pensou: um filho de coronel Firmino  mais a neta de Belarmino fazendo o que nem um nem o ôtro tiveram competência pra fazê?", falará ela.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade