Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eliminado de 'A Fazenda 17', Toninho confessa arrependimento: 'Pedir desculpa'

Fora de 'A Fazenda 17', Toninho Tornado detalha bastidores de conflitos e admite arrependimento por atitude dentro do confinamento; veja!

12 dez 2025 - 09h57
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação de Toninho Tornado em A Fazenda 17 marcou não apenas sua despedida do confinamento, mas também o início de uma série de críticas públicas sobre sua experiência no jogo. Ainda assimilando o impacto de deixar o reality, o humorista participou da Cabine de Descompressão do RecordPlus e não poupou comentários sobre antigos aliados, rivais e até mesmo sobre a repercussão de sua própria trajetória.

Reprodução/Record
Reprodução/Record
Foto: Mais Novela

Logo de cara, Toninho demonstrou frustração com participantes que, segundo ele, passaram pelo programa sem se comprometer com o jogo. Fabiano Moraes foi um dos primeiros alvos: "Fabiano é o belo adormecido, ele entrou aqui e já estava dormindo", provocou, afirmando que o peão não teria mostrado envolvimento suficiente para ocupar espaço na reta final.

Ao falar sobre episódios polêmicos, Toninho também buscou esclarecer sua participação na confusão que terminou com a expulsão de Creo Kellab, após o influenciador agredir Fabiano. O comediante fez questão de se defender: "Não pilhei o Creo. Ele estava em um momento em que a mãe teve uma parada cardíaca, estava na UTI. Não é da minha índole agressão".

A crítica mais pesada ficou para Dudu Camargo, com quem Toninho protagonizou embates intensos dentro do programa. Para ele, o apresentador evita disputas diretas: "Aquele moleque tem que ir pra roça, ele morre de medo", disparou. Na sequência, foi ainda mais contundente ao detalhar sua visão sobre o rival: "O bicho é um manipulador, é um traíra. O discurso dele é bom, mas ele joga sujo. É o Dudu 'Cagado'".

Durante a entrevista, Toninho ainda descobriu algo que o surpreendeu profundamente: ele só permaneceu no jogo em duas roças anteriores graças à torcida de Dudu, justamente o participante que ele mais detonou."Você está brincando? A torcida do Dudu me salvou duas vezes? Foi mesmo isso? Não acredito".

Apesar da postura combativa, o humorista admitiu que algumas atitudes passaram do ponto. Em especial, lembrou de um episódio em que gritou no ouvido de Dudu: "Vou continuar chamando ele de cagado, mas eu me arrependi de ter gritado no ouvido dele. Depois eu cheguei a pedir desculpa".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade