PUBLICIDADE

Renascer: José Inocêncio mostra frieza e deixa João Pedro perplexo com revelação sobre Mariana

13 jun 2024 - 15h54
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários
João Pedro (Juan Paiva) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
João Pedro (Juan Paiva) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Já separado de Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) terá uma dura conversa com o seu filho, João Pedro (Juan Paiva) envolvendo a jovem na novela Renascer. Usando da sua frieza para enganar o caçula, o protagonista abrirá o jogo e revelará que se casou com Mariana apenas para livrar o herdeiro de uma terceira tocaia.

Ao ouvir toda a história desde o dia que conheceu Mariana, João Pedro ficará sem entender o motivo pelo qual o seu pai fez isso. Mas antes disso, o caçula irá até a fazenda do seu pai para anunciar que está pensando em vender a fazenda que pertence a ele e era de Belarmino (Antonio Calloni), avô de Mariana.

José Inocêncio ficará muito revoltado com a ideia do caçula de querer vender a fazenda que era do coronel, especialmente porque ela lhe custou duas tocaias sofridas por Belarmino. Além disso, o protagonista dirá que resolveu se casar com Mariana e incluí-la na partilha de bens para se proteger de uma possível terceira tocaia.

"Aquela casa significa a minha vida! E ela me custô as duas tocaia que o avô dela armô pra cima de mim! Ou por que você acha que eu fiz questão de botá ela na partilha da herança de tua mainha?", dirá Inocêncio. "Qué dizê então... Qué dizê que o sinhô...  Aquilo tudo foi de caso pensado? Desda partilha da herança de mainha... Até o teu casamento mais Mariana?", perguntará João Pedro.

João Pedro para em confissão fria de José Inocêncio

João Pedro totalmente chocado com o que acabou de descobrir perguntará ao seu pai se ele se casou com Mariana já sabendo disso tudo. Inocêncio dirá que não exatamente de caso pensado, mas já prevenido em um possível golpe da jovem.

"Qué dizé que o sinhô se deitô mais ela de caso pensado?", perguntará, magoado. "Não digo de caso pensado, nem posso dizê que Mariana num mexeu com meus sentimento... Mas um homem que chegô até onde eu cheguei nessa vida, num pode andá desprevenido!", explicará.

"Você gostava dela, João Pedro, e nunca fez segredo disso. Mas e ela? Quem disse que Mariana gostava de você?", perguntará. "Gostava...", responderá ele.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade