PUBLICIDADE

Renascer: Egídio oferece valor milionário para dar cabo em Inocêncio e aceita cuidar de falso cramulhão

2 abr 2024 - 21h39
(atualizado em 3/4/2024 às 21h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (Divulgação / TV Globo)
Foto: RD1

Egídio (Vladimir Brichta) não descansará enquanto não conseguir colocar o seu plano sangrento em ação: a morte de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. O filho do coronel Firmino (Enrique Diaz) oferecerá um valor alto para dar cabo do seu maior rival.

Em cenas dos próximos capítulos, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) fará uma proposta quase que irrecusável para Tião Galinha (Irandhir Santos), que o deixará totalmente balançado. O maldoso oferecerá 200 mil reais para o ex-catador de caranguejo tirar a vida do protagonista.

Além de pagar uma quantia milionária, Egídio oferecerá para ficar cuidando da galinha de Tião enquanto ele executa o serviço. Totalmente pensativo em aceitar a proposta, o matuto contará tudo para sua esposa, Joana (Alice Carvalho).

Ela ficará com medo da proposta e da periculosidade de Egídio e pedirá ao seu amado que eles voltem para a antiga casa.

Tião Galinha rejeita proposta de Egídio e coronel se revolta

Após dar um tempo para Tião Galinha pensar, Egídio irá até a casa em que cedeu para a família de seu funcionário e perguntará se a proposta está de pé. Tião responderá que não irá matar José Inocêncio pois ama a sua família: "A minha sorte tá aqui mais'eu! A galinha?! Joana?! As duas?", responderá ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade