PUBLICIDADE

Renascer: após ver sexo de José Inocêncio e Mariana, João engole o orgulho e toma decisão

29 fev 2024 - 05h18
Compartilhar
Exibir comentários

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Foto: RD1

João Pedro (Juan Paiva) engolirá o orgulho e voltará na sua decisão de pedir as suas contas da fazenda de seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Após ter visto a cena de sexo entre o poderoso e Mariana, o jovem ficou abalado e resolveu deixar a fazenda.

No capitulo desta quinta-feira, dia 29/02, João Pedro entenderá que o seu amor por Mariana é apenas de amigo. "E, se é que painho me permite... quero vortá a vivê aqui em casa", falará ele.

José Inocêncio falará que em nenhum momento expulsou João Pedro de casa, deixando claro que o rapaz vivia na fazenda de Belarmino apenas por decisão dele. "Pois eu queria acabá co'essa bestêra de veiz", dirá o jovem.

João Pedro resolve ficar na fazenda de José Inocêncio

João Pedro, então, reforçará que o seu sentimento por Mariana é apenas de carinho e nada mais do que isso. O ricaço ficará assustado com o que o rapaz está dizendo. "Também quero que painho saiba que o que sinto por Mariana é só uma grande estima... e nada mais do que isso", afirmará ele.

"Aquilo foi tudo confusão minha, painho... por isso me saí de sua casa... e por isso tumbém pensei em í m'embora daqui da fazenda", explicará João Pedro.
O protagonista comentará que o jovem desde que era pequeno tomou a decisão de sair da fazenda, e sempre voltou quando quis.
"Toda vez que você saiu desta casa, João Pedro, desde que cê era menino, nunca foi por ordem  minha... a num sê quando teve co'Morena, pra ela te dá o peito. E você sempre voltou quando bem entendeu", dirá Inocêncio.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade