PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

SBT avalia processar Rachel Sheherazade após fala sobre 'censura' em reality

Jornalista revelou que foi repreendida após se posicionar sobre o conflito árabe-israelense, defendendo os palestinos, no canal

25 set 2023 - 14h42
(atualizado em 26/9/2023 às 11h56)
Compartilhar
Exibir comentários
SBT avalia processar Rachel Sheherazade após fala sobre 'censura' em reality, diz site
SBT avalia processar Rachel Sheherazade após fala sobre 'censura' em reality, diz site
Foto: Mix Me

A participação de Rachel Sheherazade em A Fazenda, da Record, já vem dando o que falar. Após uma fala polêmica no reality, o SBT estuda processar a jornalista. As informações são do Na Telinha e foram confirmadas pela emissora. 

Tudo começou na quinta-feira, 21, quando Raquel conversava com o ex-nadador olímpico Henrique Martins e revelou que sofreu uma represália após defender os palestinos, no conflito conhecido como árabe-israelense,  já que Silvio Santos é judeu. 

“Se você se compromete a qualquer coisa, o contratante fala: ‘fala isso e defende isso’. E você vai lá e defende. Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um ‘chama’ (advertida) porque o dono da emissora era judeu. E eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião”, falou a jornalista.

“Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei. Eu me coloquei na berlinda. Eu me colocava o tempo todo na berlinda. Quem é corajoso demais é o primeiro a perder o pescoço”, concluiu Raquel. 

Ao Terra, a emissora confirmou que estuda tomar medidas: "O SBT confirma que irá tomar as medidas cabíveis a respeito das falas de Rachel Sheherazade". 

A Fazenda: relembre todos os expulsos A Fazenda: relembre todos os expulsos

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade