PUBLICIDADE

'Power Couple': reality é a casa dos barracos desde a 1ª edição

Veja no vídeo alguns dos maiores barracos que aconteceram na Mansão Power

11 mai 2022 13h51
| atualizado às 17h54
ver comentários
Publicidade
:

O reality da Record tem um histórico de muitas brigas entre os participantes. A edição atual mal começou e já teve uma série de barracos. No 'Quebra Power' desta semana, por exemplo, o casal Brenda e Matheus se envolveu em duas discussões pesadas, ambas quase levando a agressões.

Tudo começou quando Karoline Menezes e seu marido, Mussunzinho, elegeram Brenda e Matheus como o casal que mais os decepcionou. Brenda então tentou contra-argumentar, mas foi interrompida por Hadybala. Em defesa da esposa, Matheus chamou o jogador de futebol de machista por não deixá-la falar. Ofendido, Hadybala se levantou exaltado e precisou ser contido pelos participantes para que não agredisse Matheus.

A confusão foi apaziguada, mas não demorou muito para que outra começasse. Mussunzinho acusou Brenda de estar se contradizendo, mas a ruiva discordou.

"Eu não estou me contradizendo. Tá gravado. Eu falei. A questão da Karol, eu acho que tu cavou sua própria cova", argumentou.

Karol, então, começou a debochar da ex-Brincando com Fogo gesticulando os braços exageradamente. Brenda, irritada, avançou na esposa de Mussunzinho  e também precisou ser segurada pelo marido.

Veja outros barracos de edições passadas no vídeo acima. Confira!

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade