Power Couple: clima azeda e brigas quase terminam em pancadaria

Durante o Quebra-Power rolou destruição de cenário e confusão generalizada

Foto: Record

O que é isso

Rolou no domingo, 8, o Quebra-Power, espécie de Jogo da Discórdia do 'Power Couple'. A dinâmica terminou em briga, confusão e ameaça de violência física. (01/08)

Foto: Instagram

Azedou!

A situação ficou fora de controle após Matheus chamar Hadson de machista. "Teu c*", revidou o ex-BBB, que foi contido por outros jogadores. (02/08)

Foto: Record

Faíscas

Irritadas, Brenda e Eliza, cônjuges de Matheus e Hadson, também começaram a trocar farpas em defesa de seus respectivos maridos. (03/08)

Foto: Record

Violência

Cada participante reagiu de um jeito à briga. Em meio ao caos, o ex-Fazenda Cartolouco, por exemplo, se exaltou e destruiu parte do cenário. (04/08)

Foto: Record

A "voz de Deus"

Nahim, por sua vez, tentou apaziguar a situação e declarou aos colegas que era "representante da voz de Deus". Apesar do esforço, não obteve sucesso. (05/08)

Foto: Record

Aguenta, coração

Em sua vez, Mussunzinho definiu Karol como "decepção". Ao tentar se defender, ela foi interrompida por Hadson, gerando um novo conflito. "Me deixa falar", bradou. (06/08)

Foto: Record

Após a tempestade

Depois da dinâmica, já na Mansão Power, Nahim relembrou a briga em desabafo com Andreia, e definiu Brenda e Matheus como "juventude perdida". (07/08)

Foto: Instagram

Acompanhe o Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado sobre o mundo dos famosos. Acompanhe o site e siga as redes sociais. (08/08)

Foto: Instagram