PUBLICIDADE

No Limite: pegadas de onça perto do set colocam direção em alerta

Estima-se que dois filhotes tenham se aproximado do acampamento onde estão os participantes

11 mai 2022 10h57
ver comentários
Publicidade
Boninho e as pegadas de onça
Boninho e as pegadas de onça
Foto: Instagram

José Bonifácio Oliveira Brasil, mais conhecido como Boninho, deixou os fãs de 'No Limite' assustados nesta quarta-feira, 11. O diretor divulgou pegadas de onça que, segundo ele, foram localizadas próximas ao acamento dos participantes do reality show

"Acabamos de achar essas pegadas de onça em um acampamento do 'No Limite', alerta total. Parece que são dois filhotes de uns 7kg cada! Não é uma coisa fofa?", brincou Boninho

Não demorou muito e anônimos e famosos começaram a comentar a publicação, alguns demonstraram espanto, já outros brincaram com a situação. 

"Pelo amor de Deussss", escreveu Ana Clara. "Se tiver que correr... ferrou", brincou Fernando Fernandes, apresentador de 'No Limite', que é paraplégico. 

A aparição de animais selvagens em 'No Limite' não é novidade. Ex-participantes já relataram problemas com isso. Ariadna Arantes, por exemplo, alega ter sido picada por uma lacraia na região da barriga. Já André Martinelli revelou ao Terra que quase foi picado por uma aranha caranguejeira enquanto dormia. "Dei um tapa no meu rosto e ela caiu"

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade