PUBLICIDADE

Ex-BBB Paulo André, o P.A., assina com agência da Sasha

9 mai 2022 14h52
ver comentários
Publicidade

O atleta olímpico Paulo André, chamado de P.A. no BBB 22, acaba de assinar contrato com a agências de top models Way Model, que tem entre seu casting Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. Na empreitada, o paulista de 23 anos nascido em Santo André é aposta para estrelar grandes campanhas e desfiles mundo afora.

Paulo André
Paulo André
Foto: Mateus Aguiar/Divulgação/Way Model / Elas no Tapete Vermelho

"Fiquei impressionado com o Paulo André, logo na entrada da casa do BBB. Postei ele nas minhas redes sociais dizendo o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no reality, só aumentou minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem. O P.A, pra mim, pode ser um atleta, um super modelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso pro mercado nacional e internacional", afirma Anderson Baumgartner, diretor da WAY Model.

Paulo André
Paulo André
Foto: Mateus Aguiar/Divulgação/Way Model / Elas no Tapete Vermelho

O atleta, que ainda não sabe se estará preparado fisicamente para voltar a competir profissionalmente nos próximos meses - o campeonato mundial acontece em julho - disse no programa "Altas Horas", do último sábado (7), que não pretende perder o timing de tudo o que está acontecendo neste pós-BBB, de onde saiu com a segunda colocação e o prêmio de R$ 150 mil.

Paulo André
Paulo André
Foto: Mateus Aguiar/Divulgação/Way Model / Elas no Tapete Vermelho

"Meu técnico é o meu pai, ele falou que é possível voltar agora e alcançar o Campeonato Mundial. Está bem perto, mas não é impossível de conseguir. Isso é com muita paciência, não posso perder o 'timing' de tudo o que eu estou colhendo do 'BBB'. Vamos ver tudo o que está acontecendo com meu corpo, até fisiologicamente. Não fiquei parado, mas é diferente do meu dia a dia. Não treinei nem 5% do que eu treino", afirmou, ao revelar que ainda não sabe o que vai fazer com o prêmio.

"Ainda não tive tempo de fazer nada, nessa correria toda. Mas tenho alguns sonhos para realizar, como viajar com a minha família. Tem que ter sabedoria para usar tudo agora", disse.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade