"Pegação liberada": Musas do conteúdo adulto são confinadas para reality
Ideia da organização é superar realities já consolidados, como 'De Férias Com o Ex', da MTV, e 'Brincando com Fogo', da Netflix
Criadoras de conteúdo adulto ficarão confinadas por três dias em uma mansão em Santa Catarina para gravar a segunda temporada do A Firma's House. O reality mostra os bastidores desse universo.
Entre as confirmadas para o reality está Ana Otani, uma das pioneiras na área. Hoje, a brasileira é mentora de modelos, e dá dicas de tendências e estratégias para quem quer entrar neste mercado.
Também foram confirmados os nomes de outras musas de plataformas como Onlyfans e Privacity, entre elas Brenda Trindade, Duda Monet e Polly Persch. Todas faturam cerca R$ 60 mil por mês com os conteúdos.
O confinamento começa na segunda, 19, e terminará na quinta-feira, 22. A exibição do programa será feita nas redes sociais da agência Firma. Segundo a Contigo!, a ideia da organização é superar realities já consolidados, como De Férias Com o Ex (MTV) e Brincando com Fogo (Netflix).
"É uma jornada de criação, gravação e produção de conteúdo, compartilhando momentos únicos com as criadoras que estão nos tops das plataformas. Pegação liberada", explicou Claudia Lourenci, CEO da agência idealizadora do programa.
As ganhadoras dos jogos do evento terão a oportunidade de posar para a SpicyFire, revista de ensaios fotográficos especializada em fotos sensuais, além de prêmios de marcas patrocinadoras.