Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Paulistano Julio César apresenta 'Livre pra voar'

29 out 2009 - 02h02
(atualizado em 29/10/2009 às 16h38)
Compartilhar

O paulistano Julio César escolheu a canção "Livre pra voar" - composta por Rodriguinho e Thiaguinho - para a sua apresentação na terceira noite da fase Concertos do ÍDOLOS 2009. Os finalistas tiveram que se prepar para interpretarem sambas na "Noite do Malandro", que ocorreu na terça, 27.

Após interepretar 'Livre pra voar', Julio César se surpreende ao ouvir críticas dos jurados
Após interepretar 'Livre pra voar', Julio César se surpreende ao ouvir críticas dos jurados
Foto: Reprodução / TV Record
» Julio César solta a voz em 'Flor de Liz'

» Júlio Cesar conta detalhes do seu dia-a-dia com a música

» Saiba como votar nos seus candidatos

"Vou ficar muito preocupado se você achar que a sua apresentação foi boa", disparou Marco Camargo, após a interpretação do jovem. "Você atropelou geral. Praticamente não entendi o que você fez no começo. Foi muito ruim a sua apresentação", acrescentou o produtor musical.

"Talvez você pudesse escolher, de repente, um samba mais melódico. Ainda assim, eu achei divertido. E, pra mim, você continua na parada", avaliou a cantora Paula Lima, jurada do reality show da RECORD.

"Meu velho, realmente eu achei você afobado. E a música realmente é complicada, difícil de dividí-la. Mas tu canta muito bem, bicho. Você tem força, carisma", finalizou o convidado especial Diogo Nogueira.

Fonte: TV Record
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra