'Mesmo depois de ato deplorável, ele vai se tornar favorito', critica ex-BBB Gustavo sobre Diogo Almeida
Ex-participantes do BBB22, Gustavo Marsengo e Laís Caldas analisam comportamento de Diogo no jogo e criticam decisão do brother
Os ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas participaram do programa Sala de TV, do Terra, nesta quarta-feira, 5, e comentaram a indicação de Aline e Vinícius ao Paredão por Diogo Almeida, que vive um romance com a sister dentro do reality. Para Gustavo, a escolha do brother, apesar de "deplorável", pode acabar favorecendo sua popularidade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Ele agiu de uma forma… pouco louvável”, disse Gustavo, medindo as palavras ao avaliar a decisão de Diogo. Laís concordou e apontou que o público pode acabar transformando o participante em favorito. “Como ele levou muita tortada ontem e falaram muito dele, eu falei com o Gustavo ontem: ó, ele tem muita chance de se tornar favorito”, afirmou.
“Mesmo depois de um ato deplorável, ele vai se tornar favorito”, cravou o ex-brother.
Na visão do ex-BBB, parte do público tem tentado justificar a atitude de Diogo ao argumentar que Aline não o protegeu quando teve a chance de dar a imunidade. No entanto, ele discorda dessa narrativa. “Querendo justificar uma ação que não tem justificativa. O cara preferiu botar uma mulher que ele está ficando ao invés de botar uma dupla que nem aliada no jogo é. Ele tinha que ter botado Vitória e Matheus e ponto.”
Crítico à postura de Diogo, Gustavo foi além: “Tu fez cagada. Tu não agiu como homem, essa é a verdade.” Para ele, o brother adota comportamentos diferentes dependendo da presença das câmeras. “Quando ele sabe que as câmeras estão nele, ele age de uma forma. Quando ele não sabe que as câmeras estão nele, ele age de outra forma.”
Gustavo ainda criticou o comportamento do público. “É absurdo, é só mulher falando mal da Aline e defendendo o Diogo”, comentou.