PUBLICIDADE

Reality Shows

Dona Déa relembra comentários polêmicos sobre o 'BBB 24': 'Falaria tudo de novo'

Sem medo de dizer a verdade, Dona Déa abriu o jogo sobre o que achou do 'BBB 24' e diz não estar arrependida das tretas

19 abr 2024 - 15h18
Compartilhar
Exibir comentários

Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, fez diversos comentários sobre o 'BBB 24' no palco do 'Domingão com Huck'. Após o fim do reality, ela abriu o jogo sobre tudo o que aconteceu e confessou não estar arrependida. Durante o reality, ela se envolveu em diversas polêmicas, a última foi com Yasmin Brunet.

Dona Dea Lucia
Dona Dea Lucia
Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

Nesta semana, para o jornalista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, ela disse que faria tudo de novo. "Falaria tudo de novo e muito mais. Eu não tenho medo, eu já passei por tanta coisa, que tudo que acontecer, falar de mim, falar porque eu falei, não, eu nem me preocupo. Se fosse uma coisa séria, que eu tivesse feito uma grande injustiça, talvez eu refletisse e pedisse até perdão, mas falar tudo aquilo que eu falei, eu falei muito mais, que não saiu na televisão", disse.

E completou: "Inclusive, dei um livro chamado Macacos pra pessoa [Yasmin Brunet] aprender sobre os negros. Falaria tudo de novo, falo aqui, falo amanhã, falo depois de amanhã, vou falando. Minha vida é uma briga constante".

Gostou do resultado?

Ao comentar o resultado final do 'BBB 24', Dona Dea foi categórica: "Amei [o resultado do BBB24]! Eu queria ver Davi, aliás os três [finalistas]. É muito importante ter um negro [campeão], depois de tanto sofrimento. Até eu quase apanhei por causa dele".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade