Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Com Poder Curinga, Cara de Sapato decide salvar brother do paredão no 'BBB 23'

Além da liderança, lutador conquistou mais uma vantagem nesta semana

27 jan 2023 - 13h13
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Com Poder Curinga, Cara de Sapato pode montar o próximo paredão do 'BBB 23'
Com Poder Curinga, Cara de Sapato pode montar o próximo paredão do 'BBB 23'
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

Líder da semana no 'BBB 23', Cara de Sapato ganhou um carro e a imunidade em uma prova em duplas, vencida com ele por Amanda, que também ficou imune. Além da vitória, o lutador também arrematou o Poder Curinga, no leilão às cegas de estalecas.

Novidade desta edição, o Poder Curinga é um recurso que dá vantagem a um jogador toda semana. O trunfo é adquirido através de um "leilão" com estalecas: quem der mais, leva!

Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas está disposto a pagar para arrematar o privilégio e Cara de Sapato levou a melhor esta semana. Desbancando todos os outros brothers com seu lance, ele poderá vetar alguém do paredão.

Com isso, além de indicar alguém direto para o paredão sem direito à prova de bate-volta, ele pode tirar alguém da berlinda após a votação da casa. Se ele optar por usar seu poder, o terceiro brother mais votado irá para o paredão no lugar.

Cara de Sapato vai salvar Gabriel do paredão 

Sem titubear, o lutador avisa que Gabriel Fop, caso vá pela casa, estará salvo do Paredão por ele. "E você sabe que, se salvar o Gabriel, vai acabar que um dos nossos vai", advertiu Ricardo, em conversa com Sapato na academia.

"Paciência. velho. Aí faz parte do jogo, de uma coisa que aconteceu, e eu vou fazer o que? Eu vou ver o Gabriel lá [no Paredão] e e vou dizer não, não vou tirar o Gabriel de lá? Não faz sentido", justificou o Líder. E completou: "E aí você acha que vai quem? O Guimê", opinou.

O lutador, inclusive, confirmou a informação ao próprio Gabriel que, preocupado com seu futuro no jogo, decidiu perguntar a Sapato se ele teria coragem de salvá-lo do Paredão. "Óbvio, né", garantiu o atleta.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade