BBB22: Linn da Quebrada assume seu maior erro no reality
Cantora reconheceu que indicar Paulo André, após atleta ceder a liderança a ela, foi um "tiro no pé"
Linn da Quebrada, última eliminada do 'BBB22', reconheceu nesta segunda-feira, 11, que indicar Paulo André no paredão foi um "verdadeiro tiro no pé".
"Eu sinto que este foi meu maior erro, deve ter acertado o público de casa de uma maneira diferente. Eu devia ter votado no Gustavo, vamos ser sinceros", comentou a cantora.
A artista participou do programa 'Mais Você', com Ana Maria Braga, após ter perdido a preferência do público para Eliezer (15,66%) e Gustavo (6,74%). A artista deixou a casa com 77,6% dos votos no segundo paredão do "modo turbo" da reta final do reality.
Da quebrada para o BBB22
A passagem de Linn da Quebrada pelo reality foi histórica. A sister foi a primeira pessoa trans a realizar uma série de feitos no programa, como ganhar a liderança ou sobreviver a mais de um paredão.
Assim como Jade Picon e Arthur Aguiar, a cantora entrou com três dias de atraso no confinamento, pois teve teste positivo para Covid-19 antes da estreia do ‘BBB22’. Dentro da casa, ela tentou criar alianças com diversos brothers, mas foi com Natália Deodato e Jessilane Alves que mais teve afinidade. Fora da casa, as três, inclusive, ganharam o apelido de “Comadres”.
Vítima de transfobia dentro do ‘BBB22’ por parte de Eslovênia Marques e Lucas Bissoli, Linn da Quebrada não ficou apenas no papel de vítima. A sister ganhou destaque pelas brigas que protagonizava com Jessi e Natália.