PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Mani supera Isabelle com mais de 6 milhões de seguidores

Polêmica com Davi torna vendedora de lanches mais popular que segunda Pipoca mais seguida do BBB 24

21 abr 2024 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna

Mani Reggo venceu um BBB sem passar por nenhum Paredão. Em meio à polêmica com Davi Brito, a companheira do campeão do "BBB 24" já tem mais seguidores que Isabelle Nogueira. A vendedora de lanches ultrapassou os 6 milhões de fãs no Instagram. Está atualmente com 6,2 milhões, enquanto Isabelle, a segunda Pipoca mais seguida da edição, soma 5,9 milhões.

Ela também supera os camarotes Rodriguinho e Wanessa Camargo.

Davi, em compensação, perdeu 600 mil fãs e caiu de 10,6 milhões na sexta para 10 milhões neste domingo (21/4). Foi o único ex-brother a perder seguidores desde o fim do reality da Globo.

A popularidade de Mani explodiu após ela sugerir o término de seu relacionamento com Davi. A cozinheira lamentou ter sido deixada de lado pelo baiano após o fim do reality e ter visto o status de seu relacionamento mudar na entrevista do rapaz a Ana Maria Braga no "Mais Você", quando ele disse que ainda estava em fase de conhecer aquela a quem chamava de esposa no confinamento.

Ela publicou um desabafo público sobre a situação, deixou de seguir Davi e trocou sua definição no Instagram, tirando "esposa".

Só a publicação do texto com seu desabafo conta com mais de 2 milhões de curtidas e 300 mil comentários, incluindo de diversos famosos. A cozinheira tinha 3,8 milhões de seguidores quando fez a publicação.

Enquanto isso, Davi continuou em queda livre após fazer duas publicações implorando para a "namorada" voltar para ele. Alguns internautas interpretaram a ação como uma tentativa desesperada de frear sua inesperada rejeição.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade