PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Dupla Isabelle e Beatriz vence a Prova do Líder

23 fev 2024 - 05h23
(atualizado às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Isabelle Nogueira e Beatriz Reis venceram a Prova do Líder que virou a madrugada desta sexta (23/2). Elas enfrentaram uma competição acirrada de Fernanda Bande e Giovanna Pitel, que aguentaram ficar cerca de 6 horas na prova.

O desafio de resistência não foi dos mais longos, encerrado um pouco antes das 5h da manhã, devido à dificuldade exigida. Os confinados formaram duplas e tiveram que ficar agarrados numa rampa inclinada. Apenas um deles ficou preso por um cabo, enquanto o outro precisava segurar firme no parceiro para não cair.

A primeira queda aconteceu logo após o fim da exibição do programa na TV aberta. Foi só o sinal cortar para Bin Laden desabar na piscina recheada de proteção fofa, eliminando sua dupla com Lucas Henrique. Poucos minutos depois, Raquele Cardozo passou mal, caiu e desclassificou sua dupla com Michel Nogueira. Então, Leidy Elin reclamou das costas e desistiu, levando junto Rodriguinho. Yasmin Brunet também se sentiu dolorida e largou a prova com Wanessa Camargo.

Quando pareciam mais descansados que os rivais, a dupla Matteus Amaral e Davi Brito se desequilibrou e caiu, deixando a prova para ser decidida entre as duas duplas finais.

Disputa acirrada

Pitel quis desistir várias vezes, mas Fernanda insistiu para que permanecesse na prova, apontando a dificuldade da dupla rival. Mas Bia manteve Isa engajada, cantando e incentivando a parceira, que tinha passado mal durante a noite e a manhã anterior. Até que Nanda não conseguiu mais dissuadir Pitel e viu a amiga descer da rampa, mantendo uma fisionomia fechada de contrariedade.

Durante a prova, Fernanda chegou a dizer que tinha "vontade de dar um chute" na dupla rival. Pitel avisou: "A gente perde do mesmo jeito." E Nanda justificou: "Pelo menos me sinto vingada." Vale lembrar que, num Sincerão, Nanda tinha dito que os sonhos de Bia eram nada diante dos dela e a vendedora só mereceria sua atenção quando vencesse uma prova. Bia venceu justamente em cima da boca de sacola.

Ao sair da prova, Nanda deixou Pitel caída de dor no jardim, entrando na casa sem ajudar a parceira.

A dupla Isa e Bia se jogou junta da rampa, abraçadas e chorando de felicidade. Bia revelou que não sentia um dos braços, enquanto Isa reclamou do quadril. Mas depois de liberadas, elas se abraçaram e vibraram muito. Ambas pularam na piscina, acompanhadas dos "recepcionistas" das campeãs, Davi, Matteus e Alane Dias, que tinha sido vetada da prova pela ex-líder Raquele. Leidy e Lucas também recepcionaram a dupla campeã, mas não se atiraram na água.

O que acontece agora

Na noite desta sexta, Bia e Isa deverão chegar num acordo para decidir quem ficará com a liderança. Quem abrir mão do comando ganhará o valor de cerca de R$ 44 mil, estabelecido durante a prova, mas também poderá indicar uma pessoa ao Paredão. O detalhe é que Bia e Isa não fazem parte do mesmo grupo e poderão ter dificuldade em abrir mão do poder para a outra.

Ao longo do programa, Bia mostrou maior capacidade de persuasão, enquanto Isa se caracterizou por contemporizar e colocar os outros à sua frente.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade