BBB: Aline Campos revela que foi vítima de estupro
Atriz conversou com outros participantes do reality
Aline Campos, participante do BBB, revelou ter sido vítima de estupro após ser dopada com "Boa Noite, Cinderela", compartilhando sua experiência traumática durante uma conversa na casa.
Aline Campos revelou que já foi vítima de estrupro. A declaração foi dada pela atriz em conversa com os brothers nesta terça-feira, 13, na sala da casa do BBB.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a ‘reunião’ com os outros participantes, a dançarina explicou que foi ‘muito amada’, mas que viveu situações específicas que não gosta de lembrar. Em uma dessas, ela foi dopada e abusada sexualmente.
“Colocaram o ‘Boa Noite, Cinderela’ na minha bebida e eu fui estuprada. Essa palavra eu não gosto de falar, mas foi exatamente isso. Lembro da sensação do ‘Boa Noite, Cinderela’. Você dorme e, de repente, acorda, vê o que está acontecendo, tenta levantar e dorme de novo. Toda hora você levanta, vê o que está acontecendo. tanto que eu vi o que estava acontecendo e eu voltava a dormir. É péssimo”, explicou a participante do BBB.
Ainda em seu desabafo, Aline contou que o crime aconteceu há anos, quando ainda não era mãe. Segundo ela, a história foi contada a uma amiga de elenco durante as gravações de um filme.
“Acho importante falar sobre isso. Porque eu curei na terapia, mas por muito tempo apaguei isso da minha memória, porque eu me sentia culpada. Fiquei com vergonha”, completou.
🚨VEJA
Aline Campos contou que foi estuprada após lhe darem um "boa noite, Cinderela". Ela citou uma 2ª situação, mas não seguiu.
Solange Couto disse que, através de terapia, lembrou de abusos que aconteceu aos 3 anos#BBB26
— Alfinetei (@ALFINETEI) January 13, 2026
Em caso de violência contra a mulher, denuncie
Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada. Saiba mais sobre como denunciar aqui!