Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Oferecimento Logo do patrocinador

BBB 25: Quem vai para o paredão? Brothers definem votos

No BBB 25, os grupos Quarto Fantástico e Anos 50 definem votos para o próximo paredão; saiba quais nomes podem ir para a berlina

15 mar 2025 - 19h23
Compartilhar
Exibir comentários
BBB 25: Quem vai para o paredão? Brothers definem votos
BBB 25: Quem vai para o paredão? Brothers definem votos
Foto: Reprodução/ TV Globo / Contigo

A formação do próximo paredão no BBB 25 está causando grande movimentação entre os participantes, que já começam a alinhar estratégias e combinar votos. Em um cenário de divisões claras, os Aliados do Quarto Fantástico e os Aliados do Quarto Anos 50 se reuniram para planejar suas jogadas e definir suas opções de votação.

Na academia, os membros do Quarto Fantástico se organizaram para discutir as prioridades de voto. Eva, uma das integrantes, enfatizou a importância de alinhar os votos de todos os aliados na hora da votação. "Vamos deixar três para esse Paredão, para a gente não se confundir", disse a bailarina. Vilma reforçou a ideia, sugerindo que o grupo já pensasse no próximo Paredão também.

Renata, por sua vez, fez uma análise cuidadosa das opções. "Para mim, esse Paredão: Daniele, Joselma, e...", ela fez uma pausa para refletir, e continuou: "Se não puder a Dani, vai o Diego, gente. A Gracyanne sai. Diego volta", completou, explicando que, caso a primeira opção não fosse viável, ela votaria na segunda.

Ela também sugeriu que, se o Big Fone tocasse, a primeira opção seria Daniele. "Na hora da votação, vamos na nossa segunda opção", concluiu.

Enquanto isso, o Quarto Anos 50 também se reunia para discutir suas estratégias. O líder da semana, Guilherme, já tinha uma ideia clara de quem queria indicar, e os aliados se alinharam. Vitória Strada sugeriu que a bailarina Renata poderia estar imune devido à dinâmica da Vitrine do Seu Fifi, mas, mesmo assim, o grupo concordou que ela seria a primeira opção de voto. Como alternativa, Eva foi citada como a segunda prioridade de votação.

Aline, um dos membros do grupo, ressaltou a importância dessa estratégia: "Eu até acho uma melhor estratégia, porque as coisas são latentes, esse conflito que ela teve com os meninos aconteceu agora, então, se a gente deixar passar... depois a gente perde", explicou.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade