BBB 25: Após ser traído por Vitória, Diego teme ser indicado ao paredão por Maike
Diego teme ser indicado ao paredão, após Maike vencer Provar do Líder, e ele ser traído por Vitória Strada no BBB 25
Após ser prejucado por uma atitude de Vitória Strada durante a prova do líder na noite de quinta-feira (6), Diego agora está apreensivo com a possibildade de ir para o paredão novamente. Já que Maike acabou sendo o campeão da dinâmica, e já mostrou que o ex-atleta é um de seus alvos dentro do BBB 25.
Em uma pré-seleção para de fato começar a prova, cada participante deveria tirar um ponto de um adversário, quem perdesse 3 pontos estaria fora. Quando chegou a vez de Vitória, ela preferiu tirar o ponto de João Pedro. Porém, Maike e Diego estavam com apenas um ponto cada, e logo após a atriz escolher o gêmeo de João Gabriel, Maike retirou o último ponto de Diego, fazendo o aliado ser eliminado da prova. Essa atitude já era esperada, já que Maike já havia feito isso na primeira rodada.
Com isso, Diego está em estado de alerta. Com Maike assumindo o posto de líder após vencer a Prova do Líder, o ex-ginasta teme ser indicado diretamente ao paredão, sem a chance de disputar o Bate e Volta. Em uma conversa com Joselma e Vitória, Diego não escondeu sua preocupação: "Acho que ele vai me colocar de novo". O brother refletiu sobre a possível estratégia de Maike ao distribuir as pulseiras de mira, que definem os participantes em risco de serem indicados.
A preocupação de Diego gira em torno de como o líder pode agir. "Estou tranquilo, mas quero saber se ele vai me indicar direto. Se eu não estiver lá de cara, minhas chances de ir são menores", explicou. Ele também levantou hipóteses sobre quem pode receber as pulseiras: "Acredito que Aline, Dani e eu vamos estar na mira". Joselma lembrou de outro possível alvo: "Tem o Vinícius também".Diego ainda destacou que, apesar de nunca ter votado em Maike, já foi prejudicado por ele em outras situações. "Ele me tirou de provas, e ontem, indiretamente, me tirou de novo", completou.o atleta