PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Zilu defende Wanessa e detona o genro Dado Dolabella: 'Não pensa nela'

Antes da TV Globo confirmar a expulsão de Wanessa do 'BBB 24', Zilu criticou a postura de Dado Dolabella, namorado da filha

2 mar 2024 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários

Zilu Godoi, mãe da cantora Wanessa Camargo, usou as redes sociais neste sábado, 02/03, para defender a filha e acabou atacando o genro. Tudo começou quando uma internauta falou sobre a agressão da cantora contra Davi, no 'BBB 24'.

Zilu Camargo e Wanessa Camargo
Zilu Camargo e Wanessa Camargo
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

No comentário, feito horas antes da expulsão da famosa, diziam que se fosse ao contrário já teria tomado partido. "Não acho que seja caso de expulsão! Mas se fosse ao contrário? Dado já estaria na Internet tocando o terror contra o Davi! Dona Florinda esposa de Dado agredindo as pessoas", afirmou o perfil.

Zilu não gostou da afirmação e respondeu o comentário, detonando o genro ao acusá-lo de fazer comentários apenas em benefício próprio. "Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada", escreveu a ex de Zezé.

Logo após o comentário polêmico, Wanessa foi chamada no confessionário e acabou sendo expulsa da edição. O motivo de sua saída foi a agressão contra Davi no início da manhã. Ela desferiu um tapa contra o baiano que estava dormindo no quarto.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade