PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

'BBB 24': Preocupada com Yasmin, Luiza Brunet revela que mandou mensagem para a direção do programa

Luiza Brunet conta que se comunicou com a direção do 'BBB 24' por causa do comportamento de Yasmin na atração

12 fev 2024 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários

A empresária e ativista Luiza Brunet está de olhos bem abertos no 'BBB 24' após a entrada de sua filha Yasmin Brunet dentro do confinamento. Ao jornal EXTRA, ela falou como analisa o comportamento da herdeira na casa.

Luiza Brunet e Yasmin Brunet
Luiza Brunet e Yasmin Brunet
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

A famosa ainda comentou sobre a saúde mental da filha. ''Eu percebi que Yasmin começou a ficar muito deprimida. Mandei uma mensagem pra lá, querendo saber como está a saúde mental dela. Estou preocupada... Vejo minha filha apática, dormindo demais. Ela não é assim, é muito ativa'', observou ela.

Luiza ainda contou que o 'Big Brother Brasil' também tem lhe trazido maior visibilidade na internet. Mas também, tanta exposição vem com desvantagens.

Maior visibilidade

''Meu número de seguidores no Instagram cresceu bastante: passou de 824 mil para 1 milhão e 100 mil. Não sei exatamente qual é a razão disso. Talvez as pessoas que acompanham o programa gostem do que eu tenho falado. Acho que existe uma empatia pela minha pessoa, pela minha luta ou até por ser mãe da Yasmin. Tenho sentido na pele o que é ter uma filha lá dentro, sendo julgada e passando por privações. É dolorido, viu?'', desabafou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade