PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Namorado de Pitel expõe detalhes do relacionamento aberto

Giovanna Pitel está confinada no 'BBB 24' e fora da casa vive um relacionamento aberto com Weslley Toledo

22 fev 2024 - 11h15
Compartilhar
Exibir comentários

Confinada no 'BBB 24', Giovanna Pitel namora o Weslley Toledo fora da casa. Apesar de ser discreto, ele confirmou que o relacionamento com a sister é aberto. Ao Play, da Globo, ele contou que estão juntos há mais de 7 anos e que, para mudar a rotina, optaram pelo 'amor livre'. No entanto, o amado da sister confirmou que eles possuem regras.

Giovanna Pitel e o namorado
Giovanna Pitel e o namorado
Foto: Reprodução/Globoplay/Instagram / Márcia Piovesan

"Começou há quase três anos, quando fomos morar juntos e mudei de emprego. Nós já estávamos juntos há sete anos. Nesse tempo, fomos amadurecendo juntos. Aí achamos melhor abrir", disse o jovem.

Em seguida, ele abriu o jogo sobre como eles mantêm o relacionamento aberto, sem gerar crises entre eles. "A gente não fala com quem 'ficou', e isso acontece quando estou viajando. Quando estamos os dois em Maceió é algo que a gente evita. Temos muita confiança e diálogo", disse.

Ainda mais, na conversa, Weslley explicou que fora da casa a sister tem uma postura mais incisiva, mas acredita que ela não queria passar a imagem de militante. "Ela não queria entrar na casa como assistente social, queria mostrar a sua personalidade. Acho que também é para o público não achar que ela está militando muito ou algo do tipo".

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade