PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Eliminado, Rodriguinho crava quem vai vencer o reality

Após deixar o 'BBB 24' por escolha do público, Rodriguinho aponta quais brothers quer na grande final do reality

28 fev 2024 - 14h21
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Rodriguinho foi eliminado do 'BBB 24' após disputar o paredão com Lucas e Fernanda. Fora do confinamento, o pagodeiro já conferiu alguns momentos que marcaram a temporada e cravou quais participantes devem vencer a temporada do reality show da TV Globo.

Rodriguinho, eliminado do 'BBB 24'
Rodriguinho, eliminado do 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globoplay / Mais Novela

Sem grandes surpresas, o cantor montou o pódio da grande final com três participantes que foram seus aliados no jogo, sendo Giovanna Pitel a escolhida para ganhar o prêmio milionário.

"[Minha torcida vai] para a Pitel. Ela é muito merecedora, é uma pessoa muito sincera, que a gente não vê chorar pitanga, não vê se vitimizar. Ela dizia que deixou as coisas aqui fora e que estava vivendo lá dentro - eu achava isso muito maduro da parte dela. Então, para mim, ela é o primeiro lugar. O segundo é para a Fernanda e o terceiro, para o Bin", disse o pagodeiro.

Ainda mais, ele apontou que Pitel tem sido acolhida pelo resto da casa, o que pode diminuir as chances de receber votos. "Pitel 'prefeiteou' pela casa, agora todo mundo a ama. Vai ser difícil ela tomar um voto, mas talvez tome por estar com a Fernanda", disse.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade