PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Davi aponta o dedo e acusa brother com ódio: 'Armação'

O motorista Davi resolveu falar de jogo e expôs sua opinião sobre a aproximação de um brother no grupo das fadas no BBB 24

16 mar 2024 - 12h39
(atualizado em 18/3/2024 às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O "Big Brother Brasil 24" não para! Na festa da última sexta-feira (15/03), o brother Davi resolveu falar de jogo e expôs sua opinião sobre a aproximação de Bin Laden no grupo das fadas.

Davi no 'BBB 24'
Davi no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/ Globo / Mais Novela

De acordo com ele, o funkeiro quer obter informações: "O lado de cá tem eu, Alane, Alegrete [Matteus] e Bia que tão com a pulseira. Botaram a pulseira nele para pensar que eles não estão jogando, sendo que estão jogando junto", disse à Isabelle.

Ele continuou: "Certamente eles estão jogando junto e fazendo estratégia para falar que estão jogando separado, mas a gente não vai cair nisso aí. É tudo armação! Ele sentou ali no sofá para ninguém ver ele conversando. E a Alane, lerda, está indo na conversa".

"Ele é malandro! Quando eles foram, eu já voltei com o boi há muito tempo! [...] Se o Bin joga com a Fernanda, Fernanda joga com o Lucas, e Lucas joga com a Giovanna... Está tudo aí! Só cai no golpe quem quer", disse, encerrando a conversa,

Alerta!

Depois, ele resolveu alertar a aliada Alane sobre: "Não conversa sobre o jogo com o Bin. A Giovanna deu a pulseira [do Na Mira do Líder] para ele pensar que eles não jogam junto. Ele vai querer se aproximar para levar informação para o outro lado. Você não tem maldade, mas ele tem. Ele começa na brincadeira e o assunto vai rolando", comentou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade