PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Após briga, Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda 15

19 out 2023 - 13h34
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta quinta-feira (19), em comunicado aos peões, a Record TV informou que a participante do reality A Fazenda, Rachel Sheherazade, foi expulsa da atração após ferir a regra.

"Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet".

Não se sabe se a decisão foi tomada após a briga que Rachel teve com Jenny Miranda, durante a festa da última quarta-feira (18), onde a jornalista teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento, ou a suposta briga que rolou hoje (19), quando Jenny foi até Sheherazade e Lucas Souza, para ajudá-los a tratar das ovelhas e os peões se recusaram a fazer a tarefa com ela.

As imagens do momento não foram mostradas, pois emissora cortou o sinal da transmissão ao vivo exibida pelo PlayPlus.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade