A Fazenda 17: edição terá 26 peões, cachê maior e reviravoltas polêmicas
A nova temporada estreia no próximo dia 15 de setembro, às 22h30, na Record
A próxima temporada de A Fazenda (Record) terá reviravoltas polêmicas, casa cheia e o maior cachê da história do programa, algo acima dos R$ 70 mil — o valor exato não pôde ser revelado oficialmente pelos responsáveis do reality rural.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A primeira reviravolta é o número de moradores de A Fazenda 17: serão 26, sendo dois deles infiltrados, ou seja, entrarão sob a condição de cumprir missões para agitar o convívio no programa. Em determinado momento, os disfarces cairão e eles serão retirados do jogo, retornando apenas caso algum peão desista da disputa.
Além disso, com o aumento dos participantes na casa, um segundo banheiro foi construído e o uso dos sanitários será gerido pelos participantes: “Terão homens e mulheres, eles podem dividir como quiserem, por grupos, por panelas, vamos deixar isso com eles”, disse Carelli, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 11, em Itapecerica da Serra, em São Paulo.
Maior cachê da história
Ainda em conversa com jornalistas, o diretor do programa adiantou que este ano a Record desembolsou o maior cachê da história para seus participantes.
O motivo do aumento não foi revelado, mas especula-se que tenha sido uma forma de atrair pessoas para o elenco. Aliás, segundo consta, diferente de edições anteriores, este ano, todos os participantes receberão a mesma quantia.
Para além das novidades, A Fazenda 17 trará apostas que já deram certo no passado, tais como:
- Cabine de Descompressão (Lucas Selfie);
- Live do Eliminado (Lucas Selfie);
- Aquecendo o Feno;
- Fuzenda (Quadro de Márcia Fu);
A nova temporada de A Fazenda estreia na próxima segunda-feira, 15 de setembro, na Record. Em sua 17ª edição, o reality rural segue sob o comando de Adriane Galisteu e direção-geral de Rodrigo Carelli.