Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Diretor de 'A Fazenda' avalia possibilidade de perder Adriane Galisteu para a Globo

Nova temporada do reality show rural estreia na próxima segunda-feira, 15

11 set 2025 - 18h59
(atualizado às 20h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda
Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda
Foto: Reprodução | Record

Nos últimos anos, a Globo vem adicionando ao seu elenco talentos vindos de outras emissoras. Marcos Mion e Sabrina Sato, por exemplo, deixaram a Record para trabalhar na emissora da família Marinho. Com nomes de peso indo para a concorrência, Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, analisa a possibilidade de perder Adriane Galisteu como apresentadora do reality.

"Não vejo nela nenhuma intenção de sair daqui. A gente pretende ficar com ela e acho que ela gosta muito daqui, gosta muito do jeito que nós a tratamos como artista aqui na Record", diz Carelli em entrevista ao Terra.

O diretor também analisa que Galisteu tem uma "importância comercial enorme" para o programa. "Ela é muito participativa, vai às reuniões com os clientes e conhece muita gente. Como ela é muito apaixonada por A Fazenda, ela sabe vender muito bem para os clientes e garantir que eles vão ter uma entrega boa e grandiosa."

Adriane Galisteu assumiu a apresentação de A Fazenda em 2021, na 13ª temporada do reality show rural. Na próxima segunda-feira, 15, estreia nas telas da Record a 17ª edição do programa.

Durante um encontro com a imprensa nesta quinta-feira, 11, Rodrigo Carelli contou que a Record foi mais rigorosa em relação à ficha criminal dos peões, que serão confinados em Itapecerica da Serra (SP). "A gente está cada vez mais rigoroso. Nosso departamento jurídico exige que a gente seja cada vez mais rigoroso", declarou.

Questionado pelo Terra, o diretor também garantiu que o consumo de álcool pelos participantes será controlado para evitar problemas. "Ele sempre foi controlado. A gente sempre teve um limite, senão vira uma coisa que pode dar um problema muito maior. A gente sempre controla, até porque, nessa situação de confinamento, o álcool tem um efeito psicológico maior sobre as pessoas."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade