Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Reality Shows

Diretor da Record diz que A Fazenda está mais rigorosa com criminosos

No passado, a emissora já confinou participantes com a ficha suja

11 set 2025 - 17h49
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli, apresentadora e diretor de A Fazenda
Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli, apresentadora e diretor de A Fazenda
Foto: Reprodução/Instagram

A Fazenda tem um histórico de confinar participantes polêmicos, alguns até com ficha criminal, como foi o caso de Oscar Maroni, Darlan Cunha, André Gonçalves, Kamila Simioni e outros. Porém, Rodrigo Carelli, o diretor do reality show, afirmou que a Record está mais rigorosa com os antecedentes criminais dos peões.

"A gente está cada vez mais rigoroso. Nosso departamento jurídico exige que a gente seja cada vez mais rigoroso", disse Carelli durante coletiva de imprensa na sede de A Fazenda nesta quinta-feira, 11.

A nova temporada do reality rural estreia na próxima segunda-feira, 15. A poucos dias do início de mais uma edição, Carelli também comentou uma polêmica que ronda o programa em todos os anos: as suspeitas de manipulação do jogo.

O diretor foi questionado sobre falas de MC Gui, participante de A Fazenda 13, que afirmou ter recebido informações externas escritas na seda que ele usava para enrolar cigarros.

"Não tem como saber se isso que ele falou é verdade. Não tem como ele provar, nem a gente provar que isso não aconteceu. Porém, somos muito rígidos com informações externas. É impossível isso acontecer, a gente é cada vez mais rígido, mas sempre fomos", disse Carelli.

"Não tem como colocar algo aqui dentro sem checar. As pessoas olham todos os detalhes", assegurou Adriane Galisteu, apresentadora da atração.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade