PUBLICIDADE

Que gafe! Ana Maria Braga chama Ariana Grande de "Adriana"

Louro José corrigiu a apresentadora do programa 'Mais Você', mas não recebeu atenção

25 dez 2019 - 14h47
(atualizado em 26/12/2019 às 08h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Nem mesmo em dia de Natal Ana Maria Braga abandona sua missão de se tornar meme e divertir espectadores e internautas. Ao falar sobre música que abriu o programa desta quarta, 25, a apresentadora do Mais Você chamou a cantora Ariana Grande de "Adriana".

Ana Maria Braga apresentando o programa 'Mais Você' no Natal
Ana Maria Braga apresentando o programa 'Mais Você' no Natal
Foto: Reprodução/ TV Globo / Estadão Conteúdo

"Adriana Grande te acordando agora de manhã", disse Ana Maria enquanto ao fundo tocava Santa tell me de Ariana Grande.

Louro José corrigiu a apresentadora dizendo Ariana, mas a apresentadora não deu atenção e seguiu com sua fala.

A confusão com o nome da artista americana não passou batida nas redes sociais e o termo "Adriana Grande" foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã.

Ana Maria Braga também e a responsável pela "pérola" "Simone e Maraíra". Em maio de 2017, ao chamar a dupla sertaneja Simone e Simaria, que fazia uma participação no programa, a apresentadora anunciou o nome da dupla errado. Imediatamente, Louro José corrigiu a apresentadora e gritou "Simaria". A dupla riu e logo começou a cantar.

Em 4 de março de 2018, a global voltou a se confundir com um nome ao desejar feliz aniversário para o amigo "Gabriel, o pescador". Ficou mais uma vez com Louro José a função de fazer a correção: "Gabriel, o pensador".

Aliás, em 2016, Ana também já tinha cometido uma gafe ao mandar um recado para a colega de Marília Pêra. Enquanto comentava a respeito da série 'Pé na Cova', aproveitou: "Um beijo, Natália Pera!". Logo em seguida, Louro José a corrigiu: 'É Marilia, é Marilia!'.

Na mesma edição, enquanto recebia Paulo Betti, a apresentadora cumprimentou: "Zé Mayer, bom dia!" Louro novamente gritou para tentar corrigí-la: "É o Paulo, Paulo Betti."

Veja também:

De Taylor Swift a Sandy & Junior: como foi 2019 na música:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade