Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Tenho fetiche por mão de açougueiro e sovaco", diz Nany People

29 out 2013 - 13h49
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Nany People é uma das artistas transexuais mais conhecidas no Brasil e não tem problemas em falar sobre assuntos que são considerados tabus. Em entrevista ao programa Gabi Quase Proibida, do SBT, que vai ao ar nesta quarta-feira (30), a atriz comentou sobre o que lhe atrai. “Tenho fetiches por mão, mão de açougueiro, dorsos, sovacos”, disse.

<p>Nany People foi entrevista por Marília Gabriela; programa vai ao ar nesta quarta (30)</p>
Nany People foi entrevista por Marília Gabriela; programa vai ao ar nesta quarta (30)
Foto: Carol Soares/SBT / Divulgação

A atriz de 48 anos ainda comparou a postura dos homossexuais com o passar dos anos. “Sou de uma geração em que ser gay era sinônimo de intelectualidade. Houve um emburrecimento dessa classe”, opinou. “Fornicava-se muito mais do que se mostrava e hoje se mostra muito mais do que se fornica”, continuou Nany, que acredita que a prostituição dos transexuais está ligada à falta de estrutura emocional. “A maioria das pessoas que viram transexuais acaba caindo na prostituição porque não têm um preparo familiar e não estudam”.

A artista, que se define como “rezadeira”, já que gosta muito de rezar, também falou sobre as descobertas que o avanço da idade lhe trouxeram. “Descobri aos 45 anos que sexo é química e amor é matemática”, comparou ela, que já ficou quase um ano sem sexo. “Fiquei oito meses sem 'dar um tiro na coruja'. Passei o carnaval todo sem”, brincou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade