Professora Helena e Maria Joaquina se reencontram em casamento no México
Atrizes afirmaram que mantêm relação próxima mais de 35 anos após produção
Mais de três décadas após dividirem cena em Carrossel (1989), Gabriela Rivero, de 60 anos, e Ludwika Paleta, de 46, voltaram a se encontrar em um momento especial. As atrizes, que ficaram conhecidas como a professora Helena e a Maria Joaquina, compartilharam fotos juntas durante o casamento dos amigos Ligia Uriarte e Mane De La Parra, realizado em agosto, na Catedral de Durango, no México.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O reencontro foi marcado por um registros em selfies e fotos diante da igreja onde ocorreu a cerimônia religiosa. Embora a novela tenha sido gravada há mais de 35 anos, Gabriela e Ludwika mantêm uma relação próxima. Apesar de nunca mais terem contracenado juntas, já se encontraram em outras ocasiões.
Enquanto parte do elenco da produção infantojuvenil seguiu rumos diferentes, as duas seguiram firmes na carreira artística. A versão original de Carrossel estreou no Brasil em 1991 pelo SBT e se tornou um fenômeno de audiência.
Atualmente, Gabriela Rivero integra o elenco da novela El Ángel de Aurora, exibida pela Televisa entre junho de 2024 e fevereiro de 2025, como a personagem Victoria. Já Ludwika Paleta, nascida na Polônia e naturalizada mexicana, teve como papel mais recente a protagonista da produção Mãe Só Tem Duas, lançada pela Netflix em 2021 e 2022.