Príncipe William surpreende Huck ao explicar por que 'proíbe' filhos de ter celular
Exagero ou responsabilidade? William ainda entrega quando pretende deixar o primogênito ter um celular
Durante participação no Domingão com Huck deste domingo (9), príncipe William foi categórico ao afirmar que os filhos não têm permissão para ter celulares. Casado com Kate Middleton, ele é pai de George, de 12 anos, Charlotte, de 10, e Louis, de 7.
"Eles não tem telefone. Quando George for para o segundo grau, talvez a gente dê a ele um celular, mas com acesso limitado", começou o monarca, enfatizando que nem mesmo o primogênito tem o dispositivo.
O membro da realeza britânica ainda justifica a decisão, argumentando que os herdeiros poderiam ter acesso a conteúdos inapropriados caso tivessem celulares e pudessem usá-los sem supervisão.
"Está chegando num ponto que está ficando tenso, mas acho que ele entende. Com o celular e acesso total, as crianças acabam vendo coisas que não deveriam", pontuou o irmão do príncipe Harry.
Além disso, o marido de Kate Middleton deu mais detalhes da dinâmica familiar com os três filhos, ressaltando que brinca com eles sempre que pode. "Levo pras festinhas, sou motorista, brinco no jardim quando consigo", narrou.
Por que está no país?
Em solo brasileiro pela primeira vez, William é o anfitrião da cerimônia de entrega do Earthshort Prize, que estreou no Brasil neste ano. O evento é voltado ao segmento ambiental, com foco na sustentabilidade e na preservação dos ecossistemas.
"Essa é minha primeira vez no Brasil. Durante o voo, pude ver essa linda paisagem de cima. O Brasil para mim tem muitas conexões maravilhosas. O país ocupa um lugar de liderança ambiental em tudo que acredito e fiquei muito feliz pela liderança ambiental que vocês são", avaliou ele, em conversa com Luciano Huck.
"O futebol é uma coisa muito próxima da minha vida. No carro, estava falando sobre isso. Acompanho muitos jogadores da seleção brasileira que atuam no campeonato inglês. Eu e meus filhos amamos jogar futebol juntos", acrescentou ele, que foi presenteado pelo marido de Angelica com um uniforme da seleção brasileira.
Ver essa foto no Instagram