Por onde anda? Ator de 'A Viagem' faz rara aparição com a família
Eterno intérprete do vilão Alexandre roubou a cena ao surgir acompanhado dos filhos e da namorada em um evento repleto de estrelas no Rio de Janeiro
O ator Guilherme Fontes surpreendeu o público com uma aparição pública muito rara na noite desta terça-feira (2).
O artista decidiu curtir um evento social ao lado de quem mais ama. Ele surgiu acompanhado da sua namorada, Viviane Sarahyba, e de seus dois filhos, Carlos e Carolina.
Os jovens são frutos do seu antigo casamento com Patrícia Lins e Silva. O ex-casal viveu uma união de 13 anos que chegou ao fim em 2014.
A família marcou presença em uma festa de aniversário dupla na Zona Sul do Rio de Janeiro. A celebração homenageou o conhecido relações-públicas Léo Marçal e a renomada diretora Belinha Lopes.
O evento teve um tema junino bem caprichado, transformando o espaço em um verdadeiro arraial. A presença rara de Guilherme e seus familiares roubou completamente a cena no local.
Uma noite repleta de celebridades e muita música
O arraial de aniversário atraiu uma verdadeira constelação de famosos da televisão brasileira.
Entre os convidados vips estavam nomes como Thaila Ayala, Renato Góes, Wanessa Camargo e Rodrigo Simas. Muitos outros artistas compareceram para prestigiar os aniversariantes da noite.
Além da bela decoração temática, a comemoração contou com diversas atrações musicais no palco. Os convidados se divertiram com os shows de Natasha Falcão, Lary, Ananda Paixão e Edmilson dos Teclados.
A cantora Wanessa Camargo também subiu ao palco para fazer uma participação musical surpresa e animar a pista de dança.
O legado do vilão Alexandre e o futuro de 'A Viagem'
Guilherme Fontes está longe das novelas diárias desde o ano de 2024. O seu último trabalho na televisão foi uma participação especial no remake da novela "Renascer".
No entanto, o ator ficou eternizado na história da teledramaturgia pelo papel do vilão Alexandre. O personagem foi o grande destaque da novela espírita "A Viagem", exibida originalmente em 1994.
A trama foi um sucesso estrondoso de público na época e continua viva na memória dos telespectadores. Agora, essa história clássica vai ganhar uma adaptação para os cinemas.
O novo filme contará com grandes nomes no elenco, como Carolina Dieckmann, Lucinha Lins e Rodrigo Lombardi.
O ator Pedro Novaes foi o escolhido para assumir o papel do famoso espírito obsessor que Guilherme Fontes defendeu com maestria na telinha.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.