PUBLICIDADE

Penha faz descoberta impactante em Cheias de Charme e fica estarrecida com Samuel

27 mai 2024 - 14h00
(atualizado às 16h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Cheias de Charme: Penha pega Samuel no pulo cometendo crime
Cheias de Charme: Penha pega Samuel no pulo cometendo crime
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Penha (Taís Araújo) está passando por uma fase completamente nova em sua vida, mas continua tentando ajudar as pessoas que ama. Nos próximos capítulos de Cheias de Charme, a ex-doméstica perceberá mais uma injustiça contra Lygia (Malu Galli). 

A irmã de Elano (Humberto Carrão) sempre será muito grata com a amiga, que foi uma das pessoas que a socorreu quando mais precisou. Além de ter feito um empréstimo inesperado em um momento de desespero, a advogada ainda ajudou muito seu irmão. 

Inclusive, Penha sabe que Alejandro (Pablo Bellini) é um grande pilantra e sempre traiu a socialite com outras mulheres. Porém, agora descobrirá que Samuel (Miguel Roncato) também está fazendo coisas que não deveria e poderá quebrar a cara se for pego. 

O jovem está negociando a venda do gabarito de uma prova para uma pessoa próxima e isso poderia acabar com sua prisão caso seja pego. A integrante das Empreguetes irá flagrar a negociação e irá atrás do rapaz para tentar entender o que está rolando. 

Cheias de Charme: Samuel tenta evitar problema com Lygia e toma decisão ousada

Samuel acabará percebendo que a personagem de Taís Araújo estará presente no momento da negociação e entrará em choque com medo do que poderá acontecer. Inclusive, Penha escolherá revelar tudo o que sabe para a socialite. 

Tentando fazer com que o problema seja menor do que poderá ficar, o jovem correrá para conversar com Lygia antes da ex-funcionária e revelará que vendeu um gabarito de prova. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade