PUBLICIDADE

Alma Gêmea: Cristina recebe ameaças, arma para prejudicar Serena e coloca o terror

27 mai 2024 - 15h57
(atualizado às 16h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Alma Gêmea: Cristina entra em desespero com ameaças e fica sem saída
Alma Gêmea: Cristina entra em desespero com ameaças e fica sem saída
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, o ódio de Cristina (Flávia Alessandra) por Serena (Priscila Fantin) ficará ainda maior com o interesse de Rafael (Eduardo Moscovis). Agora, o empresário decidirá apresentá-la para as pessoas e um novo plano irá surgir. 

A megera irá conseguir um vestido de Luna (Liliana Castro) e aproveitará para sugerir que a indígena consiga usá-lo no dia do evento. Como não sabe do que se trata, a mulher ficará empolgada e topará a ideia de usar aquela peça de roupa. 

Por outro lado, a filha de Débora (Ana Lúcia Torre) começará a se sentir pressionada por Raul (Luigi Baricelli), que também tem interesse nessa história. O espertinho sabe de grande parte dos planos de Cristina e aproveitará o momento para cobrar uma promessa. 

O empresário exigirá que a vilã consiga que Rafael crie interesse em tê-lo como sócio, caso contrário poderá entregar tudo o que sabe sobre seus planos maldosos. Esse detalhe deixará a mulher em choque, mas ela logo topará a proposta e alegará que irá trabalhar por isso. 

Alma Gêmea: Guto perde o controle e faz ameaças contra Cristina para Débora

No meio da crise que as golpistas estão enfrentando, Guto (Alexandre Barillari) irá em busca de Débora com mais uma grande promessa. O criminoso pedirá mais dinheiro para a mulher, ameaçando contar tudo o que sabe para Rafael. 

Essa ameaça causará um grande susto, colocando mãe e filha em mais um grande problema, sem ter ao menos para onde correr.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade