Odete Roitman chegou em 'Vale Tudo': estreia de Débora Bloch como a grande vilã da novela INCENDEIA a web. Veja 1ª cena da atriz!
Assista a primeira cena de Débora Bloch como Odete Roitman no remake da novela 'Vale Tudo' e veja como foi a reação da web com a estreia da icônica vilã
Demorou, mas o grande dia chegou! Débora Bloch fez sua estreia como Odete Roitman em 'Vale Tudo' no capítulo da novela deste sábado (26). Embora o melhor tenha sido guardado para a segunda-feira (28), a atriz, que revelou um passado pouco lembrado com Beatriz Segall, já deu o tom que vai adotar ao longo do folhetim.
Nos instantes finais do mais recente episódio de 'Vale Tudo', a personagem apareceu conversando com Celina (Malu Galli) no telefone, logo depois de mandar suas malas para o Brasil. Hospedada em Paris, a megera voltará ao país e promete revirar 'Vale Tudo' de pernas para o ar com sua posição extrema e super preconceituosa.
"Eu já pedi pra reservar para mim a suíte presidencial de um desses hotéis limpinhos aí e de preferência que não tenha um bando de mendigos na porta tentando agarrar a gente. Eu ainda não sei qual vai ser, mas devo ficar no melhorzinho que tiver, que é para evitar de ter brasileiros de outros estados passando na porta do meu quarto, que isso é um horror total", disse a personagem ao telefone.
E Odete continuou, sem pudor: "Essa gente viaja até com criança às vezes, é uma loucura. Sem falar que quanto menos eu falar português, meu bem, melhor". Por fim, a personagem de Débora Bloch deu um gancho para o próximo episódio, que marca sua chegada definitiva na trama: "Segunda-feira, às 21h30, eu estou aí".
Assista à cena:
Agora é oficial! Odete Roitman está voltando pro Brasil! 🗣️
Quem vai maratonar #ValeTudo junto comigo? pic.twitter.com/VwhaIpB0mA
— globo...
Matérias relacionadas