'Nunca é fácil': Arrasado, Mouhamed Harfouch lamenta morte da mãe, amante do Carnaval, aos 82 anos
O ator Mouhamed Harfouch lamentou na manhã desta terça, 04, a morte da mãe em suas redes sociais. Veja o que o ator disse!
O ator Mouhamed Harfouch deixou seus fãs inconsoláveis na manhã desta terça-feira, 4, ao anunciar a morte de sua mãe, Cida, aos 82 . Nas redes sociais, o ator compartilhou momentos da sua matriarca, assim como o amor dela pela escola de samba carioca, Portela.
"Tenho a alegria de ser filho dessa mulher: Dona Cida! Mulher forte, autêntica, um furacão, criança grande, foi dona de um coração gigantesco, dos mais generosos que já conheci, e que não tinha medidas para o amor. Amor que ela gostava de traduzir na cozinha: culinária é afeto! E Dona Cida era tradução máxima disso", disse ele.
"Era impossível estar em sua casa e não ser atropelado por pratos, guloseimas, bolos, tortas, frutas, seus famosos kibes, esfihas, kaftas e o chanclique, queijo árabe que fazia como ninguém. A ordem dos fatores ou dos pratos nunca alterou o produto: AMOR", em continuação do desabafo.
Mouhamed Harfouch comenta amor da mãe por Carnaval
O ator de 47 anos, considerou os estilos musicais mais apreciados por sua musa. "Com ela, aprendi a amar Zeca Pagodinho, Zé Ramalho, Simone, Charles Aznavour, Rod Stewart, Stevie Wonder, Amália Rodrigues e a torcer na Avenida pela nossa Portela. Dona de um ouvido apuradíssimo, gostava de tirar músicas de ouvido no seu teclado e me mandar no telefone para que eu tentasse adivinhar. Com ela, também aprendi a amar as flores e plantas, que ela adorava plantar em nossa casa", afirmou o astro de 'Verdades Secretas'.
Ainda na legenda, Mouhamed Harfouch comentou sobre a época d...
Matérias relacionadas