Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Saudável e criminoso! Leonardo pode ser o novo assassino de Odete

Odete vai morrer em Vale Tudo de maneira misteriosa e Leonardo, filho da malvada dado como falecido, pode ser o assassino

15 ago 2025 - 14h24
Compartilhar
Exibir comentários
Odete (Debora Bloch) e Leonardo (Guilherme Lagon) de Vale Tudo
Odete (Debora Bloch) e Leonardo (Guilherme Lagon) de Vale Tudo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Leonardo (Guilherme Magon), irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira) que Odete (Debora Bloch) esconde que está vivo, pode estar fingindo possuir sequelas do acidente de carro e ainda ser o responsável por matar a dona da TCA em Vale Tudo.

De acordo com o Portal Leo Dias, algumas cenas nas quais Ana Clara (Samantha Jones) cuida do rapaz vão dar a entender que ele está reagindo e entendendo o que ela diz. O mistério durará até a reta final da novela das 21h, que termina dia 17 de outubro.

A morte de Odete será mantida e Leila (Carolina Dieckmmann) não será mais a assassina, como foi na primeira versão. Existe a possibilidade de Leonardo se vingar de tudo que a mãe lhe fez e tirar a vida da víbora, mas a autora Manuela Dias ainda não se decidiu e cenas secretas serão gravadas pela produção do folhetim.

AUTORA DE VALE TUDO FALA SOBRE HELENINHA DE VALE TUDO

Entrevistada pela revista Veja, Manuela Dias, autora de Vale Tudo, falou sobre Heleninha, personagem da novela interpretada por Paolla Oliveira. "Eu acho brilhante o trabalho da Paolla. Acho que ela conquistou esse papel, ela quis esse papel", apontou a novelista.

"Acho que é um papel muito incômodo, é um papel que nos anos 80 era engraçado a pessoa beber. A gente ria, 'toca um mambo, era uma pinguça', e hoje em dia, uma das coisas que mudaram é a compreensão sobre o que é o alcoolismo. E o alcoolismo realmente é uma doença. Isso é uma percepção que não estava estabelecida cientificamente em 88", destacou a famosa.

"Então é muito diferente mesmo, Heleninha é um personagem que provoca muita identificação, a gente vê isso nas pesquisas. Acho que é uma questão que muitas pessoas vivem de perto nas suas famílias, pessoas que sofrem de alcoolismo e que são alcoolistas. Para mim é realmente uma honra, esse elenco é um privilégio muito grande", concluiu Manuela.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade