Vale Tudo: Odete sequestra Fátima, faz exigência e ameaça o bebê que a vilã espera
Odete surpreende Fátima com um sequestro e ainda faz exigências em Vale Tudo
Odete Roitman (Debora Bloch) vai infernizar a vida de Fátima (Bella Campos) antes de ser assassinada em Vale Tudo. A dona da TCA sequestrará a filha de Raquel (Taís Araujo) com a ajuda de um novo capanga contratado, Celso (Álamo Facó).
A ex de Afonso (Humberto Carrão) será levada até um galpão e a irmã de Celina (Malu Galli) exigirá que a golpista deixe César (Cauã Reymond) em paz de uma vez por todas e chegará a fazer ameaças contra o bebê que a rival espera do cafajeste, informou o jornal O Globo.
Desesperada, a influenciadora digital tentará correr para fugir do local, mas será capturada, ficando mais em pânico ainda. Vale destacar que alguns capítulos depois, Mário Sérgio (Thomás Aquino) e Odete serão assassinados em momentos diferentes.
BELLA CAMPOS DEFENDE A FÁTIMA DE VALE TUDO
Entrevistada pelo Omelete, Bella Campos, a Fátima de Vale Tudo, defendeu a personagem que interpreta. "Eu não considero que a Maria de Fátima seja uma vilã, eu também considero ela uma vítima desse momento que a gente vive de ver tantos jovens achando que podem, achando com uma certa coerência, assim, que podem vencer se tornando digitais influencers", disse a atriz.
"A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas para positivo, então eu até acho ruim a maneira como muitas vezes é estereotipado esse lugar do digital influencer porque a gente tem várias pessoas que trabalham com internet fazendo um trabalho muito contundente, que agrega muito na vida de outras pessoas, seja o vídeo de maquiagem da menina que se considera muito gata e tem outras pessoas que não consideram ela tão gata, e ela traz ali a representatividade para esse público", apontou a famosa.
"Eu acho que a internet tem esse poder de nichar o público, então ela pode fazer um conteúdo que de repente o Brasil inteiro não vai achar incrível, mas existe esse nicho, então eu acho que também traz essa representatividade. E aí a Maria de Fátima vem falando disso, trazendo o olhar para isso, eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela também. E eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora sim, independente do que ela faz, a forma como ela faz, ela mostra a que veio e segue assim. E a galera gosta disso porque gosta de se ver possível", finalizou Campos.