Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vale Tudo: Odete descobre crime de César contra Heleninha e dá presentão para o cafajeste

Odete vai descobrir que César aprontou contra Heleninha e tomará uma decisão em Vale Tudo

3 set 2025 - 21h51
Compartilhar
Exibir comentários

Odete (Debora Bloch) levará adiante a ideia de se casar com César (Cauã Reymond) em Vale Tudo. Entretanto, a dona da TCA terá uma surpresa desagradável bem no dia da tão sonhada união com o modelo decadente.

Odete (Debora Bloch), César (Cauã Reymond) e Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Odete (Debora Bloch), César (Cauã Reymond) e Heleninha (Paolla Oliveira) de Vale Tudo (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

Fátima (Bella Campos) e Mário Sérgio (Thomas Aquino) lançarão na imprensa a notícia de que o cafajeste foi o responsável pelo roubo do quadro de Heleninha (Paolla Oliveira). Desesperado, o pilantra resolverá fugir do local.

A ricaça impedirá e exigirá saber de toda a verdade. Sem saída, o canalha assumirá o crime e destacará que a filha de Raquel (Taís Araujo) o ajudou na empreitada. A mãe de Afonso (Humberto Carrão) perdoará o michê e dirá para os convidados da celebração que tudo não passa de uma informação falsa.

Ainda durante a festa, Odete surpreenderá César ao presentear o novo marido com um luxuoso carro, o que fará o saradão sorrir de orelha a orelha. Algumas semanas depois, a empresária será morta de maneira misteriosa e a trama das 21h terá o famoso 'quem matou?', que durará até o último capítulo, que será exibido no dia 17 de outubro.

CAUÃ REYMOND DÁ OPINIÃO SINCERA SOBRE BEBÊ REBORN EM VALE TUDO

Entrevistado pela jornalista Monique Arruda, do portal Leo Dias, Cauã Reymond, o César de Vale Tudo, foi surpreendido pela indagação de que se achou ridículo e ficou sem graça nas semanas que o vilão vendeu bebês reborn e até fez um parto de um boneco.

"Olha, não me senti não porque é o César e o Olavo fazendo. Eu entendo que é um assunto de muito cuidado e muita atenção. Muita gente cria um vínculo que eu não consigo imaginar, mas eu respeito", apontou o artista.

"Novela é um folhetim, eu acho que hoje em dia tá sempre sendo discutido abertamente tudo, cada detalhe de uma cena, muitos anos atrás não era assim antes da internet, então acho natural as pessoas gostarem ou não gostarem de uma coisa, mas o que eu acho muito importante é que as pessoas estão assistindo", declarou o famoso.

"É claro que numa obra de mais de 150 (capítulos), a gente vai fazer aqui 170 capítulos, é natural que tenha alguns momentos que vá pra cá ou vá pra lá, mas eu achei super divertido fazendo. Eu achei muito bom, muita gente veio falar comigo de um jeito engraçado, mas quando a gente recebeu o texto a gente sabia que de certa maneira podia acontecer isso", finalizou Cauã.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade